sábado, 5 de dezembro de 2009

Tarde

Com o tempo percebo que mais sozinha fico, e quem se preocupa com isso? Já cansei de justificar coisas que nem para mim faz sentido e para que justicá-las agora para você? Você, que foi embora no momento que eu mais precisei, você, que agora nada mais quer de mim. Para que então tentar começar tudo de novo se já acabou? Conto e sei que já foram mais de mil perdões pedidos mas qual foi o sacrifício que você fez para hoje, estar ao meu lado? Nenhum. Basta ter atitude.
Olho a diante e consigo ver a mim mesma, mais um vez, sozinha. Sozinha pedindo ajuda para o mundo. Oh! mundo cruel, o que quer de mim? Diga o que preciso para ser feliz? Acordar? Ou já será tarde?
A felicidade custa quanto? Você já me disse isso, não? Pode repetir por favor?
Por que não fala comigo? O que eu te fiz?
Já sei que o mundo não faz parte da minha história. Da minha história quem faz parte sou eu, só eu.
E hoje também sei que aquele que mais perto deseja ficar, mais me enganará. Foi isso que aconteceu, sempre. Já não vou mais mentir. Só queria saber: a felicidade custa quanto mesmo? Talvez seja um preço muito alto e eu, desculpe, mas não tenho como pagar. Sonho em algum dia poder encontrar alguém que me empreste o valor dela, mas eu sei, já será tarde demais. Oh! o que eu te fiz? Mundo cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário