terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Acordada

Deito em minha cama e num só piscar de olhos aparece em minha mente, transformando tudo o que vivo em apenas ilusões, como se nada tivesse sentido.
Tento me afastar e quando me dou conta, mais perto estou e este, mais me prepondera. Eu fujo de mim, sempre enganando a mim mesma e tento mais uma vez voltar ao que era antes, sem se quer, um piscar de olhos. Olhos que não enxergam há tempo o motivo de tentar estar comigo, como se alguém estivesse o incomodando. Todo o dia vira uma tortura tentar descansar em paz.
Deitar e fechar os olhos são coisas que não consigo mais fazer. Ele está convencido de que está certo, digo que não é bem assim. Não há palavras para persuadi-lo. Tão trivial.
Quero parar de me enganar e de enganar os outros, quero provar que sonho só tem aquele que não quer mais sonhar.
Me pergunto quantas vezes já sonhei com isto e percebo que para mim o sonho não existe mais. Então para que dormir? Ficarei acordada até amanhecer, tentando não encontrar nem mais um defeito.
Não! Não posso ficar acordada, assim, consigo ver quem realmente é, o que quer e o que está fazendo aqui, o que está tentando fazer comigo.
Por isso deito em minha cama, fecho os olhos e o acordar, já não faz mais sentido para mim. Eu descanso em paz.

Um comentário: