sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Louca de amor

Agora respiro e exalo o cheiro de uma pele perfumada. O meu mundo sorri. Todos vêem isso. É tão especial que me arrepia pensar se não estivesse ao meu lado. Tento esquecer o passado e aquilo que nada de bom me trouxe. E esqueço. Ao menos, acho.
E qual voz tão bela e doce foi aquela que atendeu ao meu primeiro “Alô”?
É mesma voz que hoje sussurra baixinho em um dos meus ouvidos tentando dizer: É você, só você.
Um temor no peito me comove a cada instante e a cada pensamento ao tentar desviar o meu olhar dele.
Vivo e sinto cada dia como se fosse o último, então o transformo no melhor. Acho que a culpa é todinha dele, tão airoso.
Peço e rezo para o meu Deus. Oh Céus! Já encontrei meu Deus.
Deus destinado a cuidar de uma simples garota pro resto de sua eternidade.
Demoro mais um pouco e não encontro mais nada, somente resta o seu cheiro, o seu perfume. É claro que está comigo, jamais me deixaria. Não consegue mais ficar sem mim, sem minha alma. Posso estar louca. Hum, mas sempre penso e me questiono: Louca? É um absurdo enlouquecer por amor. Esteja eu louca de desejos, desejos intermináveis, desejos insaciáveis, mas não louca por amar.
Debruço em minha janela e observo as nuvens. Uma forma ali, outra acolá. O perfume em meu nariz, não sai. Não quero que saia. Prometo amá-lo até a minha morte e prometo não ficar louca de amor até amanhã.
E eu que citei à cima coisas que não acreditava, nunca acreditei e jurava de pés juntos à todos que jamais acreditaria.
E hoje admito que acredito, ele me fez acreditar. Pois hoje e desde ontem, ele é o meu Deus, minha alma e o meu destino. Vou morrer louca de amor.

Um comentário: